Parcele em até 8x sem juros! Parabéns por consumir moda circular! Garanta 5% off pagando via pix!

1. Canais oficiais de atendimento

Toda solicitação deve ser feita por um dos canais acima para gerar o protocolo e as instruções de envio.

 

2. Direito de arrependimento (compras à distância)

Em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.

Como funciona:

  1. Solicite a devolução por um canal oficial dentro do prazo de 7 dias.
  2. Após aprovação, você receberá por e-mail/WhatsApp o código de autorização de postagem (Correios) e as instruções de envio.
  3. Postagem dentro do prazo indicado no e-mail.
  4. Após o recebimento e conferência do item, daremos andamento ao reembolso (ver Seção 6).

Compras realizadas presencialmente seguem as condições de troca e devolução estabelecidas nesta política, respeitadas as diferenças previstas em lei para compras em loja física.

 

3. Condições do produto para devolução/troca

Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve:

Itens enviados sem solicitação, fora do prazo, com lacre violado, sem acessórios ou em desacordo com esta política poderão ser reenviados ao cliente com frete a pagar.

 

4. Itens não elegíveis / observações por se tratar de moda circular

Por sermos intermediadores de peças seminovas, não nos responsabilizamos por:

A Chique à Toa não comercializa moda íntima/lingerie e itens infantis; portanto, tais categorias não se aplicam a esta política.

 

5. Troca por outro produto

 

6. Reembolso (estorno)

Após a conferência e aprovação da devolução, em até 15 (quinze) dias úteis encaminharemos o pedido de reembolso no mesmo meio de pagamento utilizado:

Caso a compra tenha sido parte de promoção/combo, todos os itens do kit devem ser devolvidos para viabilizar o reembolso integral.

 

7. Custos de envio

 

8. Produto avariado ou divergente

 

9. Procedimento resumido

 

10. Consignação (informação ao consignante)

 

11. Proteção de dados (LGPD)

 

12. Disposições finais

 

Dúvidas?

Fale com a gente pelo WhatsApp +55 21 97573-9872 ou [email protected]. Será um prazer ajudar!